quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cristiano deve deixar seu blog e ir para o PHB Movimento

[OgAAAIdNuUcuCSKSLmEY23AAbxD3l8tfN-u4xUtP8F4a1lzlD1FQznHeIGm2hZYuk-x8CIKpq2oOWxHgJV_aD1KOZMMAm1T1UORmlei14elvSYdyf3Qc3Utm9XVb.jpg]
Blogueiro
O Blog do Cristiano parece que não vai voltar, é isso mesmo o Cristiano Fontenelle está entrando em negociações com o PHB Movimento e parece que ele será o mais novo postador do blog. PHB Movimento prepara novidades pra esse ano e uma delas é a estreia de um novo postador será que vai ser Cristiano?

Cristiano Fontenelle é blogueiro há quase um ano, começou com seu próprio blog que teve seu auto título foi chamado de Blog do Cristiano, desde de Dezembro de 2011 que o blog não é atualizado e parece que não vai mais ser, é esperar pra ver!

2 comentários:

  1. Oi Alex meu amigo estou de volta . meu caro vc deveria ter me comunicado sobre essa postagem. eu irei ser seu postador mais eu irei continuar com meu blog ele ja esta sendo atualizado ...

    ResponderExcluir