quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista com o Blogueiro Tonhão

Blogger
Entrevistas 

E para estrear com tudo temos o blogueiro, um dos maiores blogueiros que a cidade tem, o Tonhão, dono do 'Folha de Parnaíba' e criador de muitos outros blogs. 

Blogger - Que motivo o levou a criar um blog de notícias relacionadas a sua cidade?

Tonhão - O sonho de ser jornalista e poder contribuir com a cidade de Parnaíba mostrando o que acontece de bom ou ruim aqui e lá fora.

Blogger - Em que ano você começou a atuar no Folha da Parnaíba, antes dele existiu algum
outro blog que participou?

Tonhão - Comecei atuar no ano de 2011, sim eu tinha o blog tonhaovigia.

Blogger - Qual motivo o levou a abandonar o TonhaoVigia e dá inicio ao Folha da Parnaíba?

Tonhão - O blog tonhaovigia era meio politico e pessoal, e não era um nome forte com site noticioso.

Blogger - Quais foram os frutos que você colheu até hoje com o Folha da Parnaíba?

Tonhão - O blog tonhaovigia em 2 anos chegou apenas aos 30 mil acessos, já o folha de parnaiba encaixou como uma luva no gosto do internauta, em seis meses de criado ja alcançou meio milhão de acessos, ganhando respeito e notoriedade em parnaiba e região e começa a colher os frutos de horas de dedicação com um faturamento mensal de 500 reais e quero até dezembro faturar 1000 reais com anucios de empresas pra feichar o ano com chave de ouro.


Blogger - Em sua extensa jornada diária como blogueiro, o que mais te entedia?

Tonhão - Nada! Eu sou um cara super de bem com a vida!

Blogger - Alguma vez já lhe passou pela cabeça em abandonar este officio, quando e por que?

Tonhão - Não pensei e nem penso, pois é a unica coisa que mim deixa calmo ate dormi na cadeira.

Blogger - Agora falando em rivalidade, você durante esses anos todos a frente do mundo da blogosfera, já criou ou teve alguma inimizade com algum blogueiro?

Tonhão - Rivalidade tive apenas com um blogueiro, ele não era muito simpático. No demais cheguei a fazer grandes amizades pela web e até vários já visitaram minha casa, como o Bikanca, Jean Jorge, Evandro, e outros.

Blogger - Qual sua meta para o futuro em relação ao seu blog?


Tonhão - Tornar o folhadeparnaiba uma referência em todo Piaui que nem o portal AZ e outros.

Blogger - Já tem feito alguns planos para que isso um dia venha a acontecer?

Tonhão - Faço planos todo dia. afinal minha vida é toda planejada e depois é botar em prática com muito trabalho e fé.

Blogger - Chegando ao fim da nossa entrevista, vamos fazer uma rapidinha...


- Família

O mais importante! Pois é a base de tudo, sem ela eu nem estaria aqui.

- Deus 

Minha maior fonte de inspiração! 

- Paixão 

Uma linda maranhense de 1,60m que eu amo muito! Minha esposa. 

- Trabalho 

Tenho dois e ainda faço bico, pra garantir o leite das crianças (risos) 

- Folha de Parnaíba 

Uma febre que já não tem cura. 

Blogger - Só pra finalizar, qual pergunta você faria a si mesmo? 

Tonhão - Se um dia perdesse um amigo, você conseguiria dormir? 

Blogger - Hum... não entendi muito bem! Mas quero agradecer a você pela entrevista e você foi nosso 
primeiro entrevistado aqui no "Blogger Entrevista", e até a próxima galera! 

Tonhão - Obrigado vocês! 


"Blogger Entrevistas" volta em breve com uma nova entrevista pra você! 


2 comentários: