domingo, 14 de agosto de 2011

Blog do Cristiano cresce a cada dia

Blog do Cristiano PHBO Blog do Cristiano PHB está com quase 4 meses e já tem mais de 7 mil acessos, e os números não param por aí, o blog possue 32 seguidores, e o blog já tem mais de mil postagens, o único problema do blog é que ele possue pouco comentários, deve ser por causa do programa de comentários que é muito difícil, o blogger PHB foi tentar enviar um comentário pro BC e não conseguimos. Mais isso não importa com o tempo esses pequenos defeitos se ajeitam, o que importa é que o Cristiano PHB tá fazendo sucesso!

BLOGGER PHB

ATUALIZADO AOS FIM DE SEMANA

10 comentários:

  1. Obrigado pelo o acompanhamento que vocês vem dando a meu blog, fico grato com o sucesso que esta fazendo blog do Cristiano PHB,realmente e deficil se deixar comentário mas vou tentar solucionar este probleminha..dia 23 de agosto faz 4 meses de blog e estou muito feliz pelo número de acessos que tenho..obrigado um abraço...
    ass: Cristiano..

    ResponderExcluir
  2. tambem gosto do blog do cristiano mais prefero do phb movimento

    ResponderExcluir
  3. E eu também gosto muito do blog do Cristiano Phb por que e um blog de um jeito diferente ,uma forma atrativa de se ver , com uma personalidade boa ,Cristiano ao ver esse comentário sinta se elogiado vc esta fazendo um bom trabalho. parabéns ..eu visito seu blog todo o tempo ..curto muito suas postagens... um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom quero parabenizar também o Cristiano phb PELO ÓTIMO TRABALHO que ele esta fazendo,digo a vc que ele so tem a crescer...é um blog diferente e que da gosto de se ver ..esta sempre atualizado não passa mais de 24 horas ou dias com a mesma postagem . mostra tudo de bom de nossa cidade e o que e melhor nos deixa informado de nossa cidade , cidades vizinhas e do mundo isso sim realmente faz a diferença..

    ResponderExcluir
  5. galera o cristiano precisa mudar um pouco o blog dele tá muito mais ou menos, o modelo do phbmovimento e muito melhor mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Sandra e eu acredito que não a necessidade do cristiano phb mudar um pouco seu blog ate porque esta sendo bem visitado tem 33 seguidores em três meses mais 7 mil acessos , eu sou uma que visito e acompanho o trabalho dele e em particular esta ótimo ,
    PHB movimentos tem que saber fazer suas postagens colocar algo que realmente desperte os leitores ,concurso garota do ORKUT. tem que ter personalidade, ele divulga ate seu corte de cabelos nada a ver. Alex phb blog é bonzinho mais precisa melhorar tira pelos seus acessos e vc tem quase o mesmo tempo que cristiano phb ...

    ResponderExcluir
  7. Gente acho que o que a sandra falou tá certo, não tudo, e que o phbmovimentos tem que ter postagens originais do blog, só falta isso pois o blog e muito bacana tão querendo fazer ate um realyt, conta mais sobre isso blogger phb

    ResponderExcluir
  8. gente o cristiano so tem besteira, coisas dos outros, o alex ainda coloca algumas coisas originais, mas que o cristiano, quem acessa o cristiano são so os amigos dele, e ele que acessa bem uma 50 vezes...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Bom dia eu não criei um blog pra fazer concorrência com ninguém, se meu blog tem besteira então não visite não me faz a menor diferença se não lhes agrada , PACIÊNCIA contanto que as outras pessoas vistam e curtam pra mim e o que realmente importa.. e enquanto o Alex eu não o tenho como concorrente e muito menos me importo com as postagens dele ele é um colega de trabalho ...

    ResponderExcluir
  10. Isso gente, o que o Cristiano falou é a verdade! Eu fis um blog para informar a população, com uma maneira diferente, assim como o Cristiano, o estilo do blog dele é diferente do meu, não é nem melhor e nem pior. Eu não fis Blog pra disputar uma briga. E olha gente do Blogger eu quero pedir para que vocês não publiquem mais postagens sobre meu blog, tá certo?

    ResponderExcluir