quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CARLSON PESSOA RIDICULARIZA A ORAÇÃO DO PAI NOSSO.

O blogueiro e puxa-saco do vice-governador, Carlson Pessoa, ridicularizou atraves de seu"blog", a oração que Jesus Cristo nos deixou, que é o PAI NOSSO. Carlson pessoa, (talvez por ignorancia), postou uma matéria criticando o vice-prefeito Florentino Neto, pelo fato que o mesmo rezou um PAI NOSSO na entrega das casas no Conjunto Colina da Alvorada. Sendo que o vice- prefeito,orou para que Deus abençoasse as novas casas e as famílias que estavam sendo contempladas com a nova moradia.Carlson pessoa, demonstrou ser ATEU ( e eu respeito a descrença dele), e alem de agredir a  LIBERDADE DE CRENÇA, assegurada pela Constituição Brasileira, agrediu também a BIBLIA SAGRADA, que diz que a oração do PAI NOSSO é uma oração universal.
 
Como Cristão, quero repudiar a atitude do irresponsável blogueiro, pelo fato de ver minha crença ridicularizada através do seu "Blog".
                                VEJAMOS O QUE NOS DIZ A BÍBLIA SAGRADA:
1-GUARDAI-VOS de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
2-Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
3-Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
4-Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
(...)
9-Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10-Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11-O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12-E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
13-E não nos deixeis cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
                                  VEJAMOS O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA:
                                                    Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(...)
VI-  é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, consagrou de forma inédita que os direitos e garantias expressos na Constituição "não excluem outros decorrentes do regime e dos princípios por ela adotados, ou dos tratados internacionais em que a República Federativa do Brasil seja parte." (art. 5°, § 2°). Assim, os direitos garantidos nos Tratados de Direitos Humanos ratificados pelo Brasil integram a relação de direitos constitucionalmente protegidos. A Constituição Federal consagra como direito fundamental a liberdade de religião, prescrevendo que o Brasil é um país laico.
PORTANTO AOS PUXA-SACOS DO GOVERNO DO ESTADO, FAÇAM APENAS CRITICAS CONSTRUTIVAS, RESPEITEM A PALAVRA DE DEUS , QUE DIZ QUE O PAI NOSSO É UMA ORAÇÃO UNIVERSAL EM TODAS AS RELIGIÕES. RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, QUE ASSEGURA LIBERDADE  DE CRENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário