terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comunicado do "Cidade Notícias" pela marca de 30 mil acessos atingidos



Não poderíamos deixar passar em branco esse momento tão especial, chegamos e ultrapassamos 30.000 

mil acesso. e Portanto quero agradecer a Deus e a cada um dos meus leitores. Aos parceiros que 

acreditaram neste projeto minha gratidão. A minha família que é a minha base, meu muito obrigado, por mim 

apoiar nas minhas decisões. Não poderia deixar de falar de vocês seguidores, que agradeço de coração por 

ser seguidores do blog.



Quando criamos o Blog CIDADE NOTICIAS tínhamos o intuito de postar sempre boas informações e 


mensagens que realmente façam a diferença!!! Creio que estamos atingidos os objetivo. Peço aos leitores

 que utilizem mais o campo comentários deixando suas impressões com relação aos textos etc. Também se

 quiserem fiquem a vontade de mandar um texto para publicar. Estamos de braços abertos para acolher 

cada um simpatizante deste mundo virtual. O Blog CIDADE NOTICIAS tem um e-mail que estar aberto 

para receber comentários e sugestões, além de ser o canal de contato do blog. A todos desde ja. quero 

agradecer de coração pelos os acessos e pelo o apoio incondicional que tenho recebido de cada um de 

vocês. Muito obrigado a todos os leitores do Blog Cidade Noticias


Email para contatos: cidade.noticias@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns a Cidade Noticias um Blog tão novo com muitos acessos

    ResponderExcluir