segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Giro Pelos Blogs - GA

Jornal da Parnaíba 

O Blog Jornal da Parnaíba vem se destacando em textos de redação, o blog que tem o comando do jornalista Wilson Albuquerque vem apostando em textos próprios. O Blog possui outros membros na equipe que ajudam a fazer o blog. Mas mesmo assim, a audiência do blog já não é mais a mesma.

PORTAL DO BIKANCA

O Portal do Bikanca já ameaça o Jornal da Parnaíba na audiência, o blog teve média de 1,5 pontos nessa última semana, contra 2,2 pontos do JP. A diferença ainda é grande, mas não muita. Cuidado Jornal da Parnaíba, se cuida!

Reavendo Noticia Esporte 

A equipe do Reavendo Notícia e Esporte até que é grande, pelo menos é o que mostra a lista de colaboradores que tem na barra lateral do blog. Mas não é bem assim, nas postagens a maioria absoluta é assinada por apenas um autor. E o restante da equipe do blog, existe? 

 Blog do Pessoa

De um tempo pra cá o Blog do Pessoa vem exagerando em anuncios nas postagens, que são bem mais caras que as apresentadas na barra lateral, mas que não são bem aceitas pelos internautas que acessam o blog. Anuncios por meio de post é aceitavél, mas com tolerância, e sem exageros, diferente do que o Blog do Pessoa vem fazendo. 

Até mais com mais um Giro pelos blog do GA!!!

4 comentários:

  1. Alex existe sim, claro q eles ajudam n tao ativo como eu mais ajudam ater de mais, e como tem coloboradores no meu tbm ajudo em outros blog..
    Quando for fala aguma coisa do blog procure primeiro pra depois fala , ou me pergute sempre estou no face..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e de hoje que esse rapaz alex cunha vem criticando blogs sem apura os fatos. bem que ele podia citar o blog dele varis erros etc. sera que e so os blogs que vc criticar que tem erros etc. ja reparou o seu? amigo apure primeiro os fatos para não ta postando materias MINTIROSAS para tentam enganar o leitor. Apurem os fatos que seu trabalho vai ser melhor um abraço.

      Excluir
  2. DEIXA O MENINO FAZER AS CRÍTICAS DELE... SE NÃO QUISEREM TEREM OS NOMES DE SEUS BLOGS FALADOS ENTÃO SAIAM DISSO.

    ResponderExcluir
  3. Quero informar aos blogueiros que não aceitam as críticas aqui expostas de seus blogs. Que por favor, se estiverem incomodados pesam para retirar seus blogs da lista, por que tem muitos outros que querem entrar. Depois dizer, que sim, eu digo minhas críticas que não são inventadas, concordo que eu até aumento, tipo o famoso bordão "Aumento, mas não invento". E depois, eu coloco sempre o direito de resposta dos blogs.

    Obrigado.

    ResponderExcluir